Em 2020 o Governo de Roraima continua reafirmando o compromisso de equilibrar as finanças do Estado ao efetuar os repasses, com base na Constituição, para cada município. A Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ disponibilizou no site oficial os valores dos repasses, do período de 01 a 31 de Janeiro de 2020, tanto do ICMS quanto do IPVA aos municípios do Estado.

O Secretário Adjunto do Tesouro da SEFAZ, Valdeildo Paiva Menezes destacou que “as porcentagens distribuídas a cada município, tem como base o valor que geram em impostos de mercadorias e serviços em cada cidade”.

Os repasses podem ser acessados de forma atualizada no portal da Sefaz no "Menu" opção "Central de informações" em "Boletim de Transferência" baixando o arquivo em PDF acessando o período em cada mês desejado.

Mais informações: SIAT - Sistema Integrado de Administração Tributária